19/03/22

Preso o acusado de triplo assassinato no Capão do Leão


"A seção de Investigação da Delegacia de Polícia do Capão do Leão, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, deteve na noite desta sexta-feira (18) o suspeito de três assassinatos no interior do município.


C.R.O.S.R., de 63 anos, é ex-marido de uma das vítimas. Além dela, sua filha e seu genro também foram mortos. O caso é tipificado como um feminicídio e dois homicídios. Ele admitiu a autoria dos crimes, mas negou ser responsável pelo incêndio que consumiu a residência da família e seus corpos."


"A prisão ocorreu por volta das 21 horas, quando o homem saía de um culto evangélico. O delegado Sandro Berneira, titular da DP do Capão do Leão, representou junto à 1ª Vara Criminal da Comarca de Pelotas pela decretação da prisão preventiva do suspeito após ele assumir a autoria dos crimes durante interrogatório. Ele também entregou um revólver calibre .38, que teria sido usado para efetuar os disparos."


"Os corpos foram encontrados em avançado estado de composição no dia 5 de março, carbonizados entre os escombros do chalé."


"Segundo o delegado que coordena a investigação, a equipe vai aguardar a conclusão das perícias requisitadas e das diligências em andamento para evitar o inquérito ao Poder Judiciário."




Fonte: DPR Pelotas - 18° Delegacia de Polícia Regional