07/12/19

Família encontra Adão, desaparecido na quarta-feira (04)

Na noite da Sexta-feira (06-12) a reportagem do Piratini News recebeu a confirmação do paradeiro do senhor Adão Alves Teixeira.



De acordo com a prima Isabel, ela já está sob os cuidados da família. O Piratini News  agradece o expressivo número de compartilhamentos nas redes Sociais.

Relembre o caso:

Desapareceu na última quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2019 no município de Piratini, o senhor Adão Alves Teixeira de 55 anos. Adão tem deficiência em uma das pernas.

Segundo informações, Adão Alves Teixeira reside sozinho na rua Anita Garibaldi, na tarde da quarta-feira ele saiu de casa portando uma mochila, informações apontam que ele pegou um táxi até a loja Quero no centro da cidade no mesmo dia. A partir dai não há mais informações do paradeiro de Adão Alves Teixeira.

Familiares  realizaram buscas pela cidade, inclusive em casa de familiares, mas até o momento não obtiveram nenhuma informação sobre o paradeiro de Adão.

Conforme destacou Isabel, prima de Adão, na manhã desta sexta-Feira (06) Foi registrado na Delegacia Local, o boletim de ocorrência (BO).

Piratini News.