28/08/20

BOLETIM - Coronavírus Piratini 27/08/2020

Devido a falta de energia elétrica no Município de Piratini, o Boletim epidemiológico não foi publicado na Quinta-feira (27). Na manhã desta Sexta-feira (28) a reportagem do Piratini News entrou em contato com o Secretário de Saúde Fernando Taddei, que encaminhou o boletim epidemiológico a nossa reportagem. A CEEE Piratini não emitiu nota esclarecendo o motivo da falta de luz que durou mais de 12 horas.

Foto: Reprodução internet.


O município de Piratini não registrou nenhum novo caso confirmado de coronavírus na Quinta-feira (27), sendo assim, o município tem 37 casos confirmados, deste total, sobe para 29 os testados como recuperados, 07 casos ativos, Piratini registra uma morte e um caso foi descartado pelo laboratório.


No momento 11 pessoas que estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde, sendo 03 sintomático respiratório e 07 contactantes ou comunicantes de casos confirmados e 01 suspeito aguarda resultado de exame.



O município registra um paciente internado em enfermaria, em Bagé, no momento 06 ativos estão em isolamento domiciliar e 525 testaram negativo para Covid-19 conforme o boletim epidemiológico.




Piratini News.