26/10/20

Sindicato dos servidores públicos municipais de Piratini realizará uma LIVE com os candidatos a prefeito

NOTA À IMPRENSA

O sindicato dos servidores públicos municipais de Piratini vem a publico na presente nota a imprensa local informar que vai realizar uma LIVE com os candidatos a prefeito do município de Piratini, nos dias 26 e 27 de outubro, após as 19h, em horários separados e dois candidatos por dia, sorteados junto à coordenadoria de campanha de cada candidato.


LIVE com as principais regras:

1 — Os candidatos não farão perguntas entre si;

2 — Os candidatos responderão questionamentos sorteados no início da LIVE, previamente separados por TEMAS;

3 - É extremamente proibido criticar ou ofender adversários, podendo gerar direito de resposta, caso qualquer candidato sinta-se ofendido, mediante requerimento escrito até dia 27/10/2020, até às 21h.

4 - O Sindicato organizados avaliará no prazo de até 10 minutos após o requerimento e se for aceito cederá 5 minutos para cada direito de resposta deferido ao candidato ofendido no dia 27 de outubro, após a LIVE.

5 - A LIVE será dividida em abertura, considerações iniciais (Smin), Perguntas da Organização da LIVE (25min), intervalo (Smin), Perguntas do Servidor (25min), Considerações Finais (Smin) e Encerramento da Organização (2min); Os direitos de Resposta serão após o encerramento da LIVE no (27/10/2020).

Demais regras pegar na sede do sindicato, situada na Rua 31 de março, 233, centro, Piratini. Contato pelo (53) 3257-1913

LIVE com transmissão ao vivo pelo facebook - facebook.com/sspmpiratini


Piratini, 26 de outubro de 2020. 

Atenciosamente: 


Presidente do Sindicato dos servidores públicos municipais de Piratini