29/01/21

Homem é flagrado abusando sexualmente de uma cadela em Piratini

Um homem de 26 anos que supostamente tem problemas mentais foi flagrado abusando sexualmente de uma cadela nas dependências do centro de eventos Erni Pereira Alves, em Piratini.

Foto:Piratini News 

O flagrante do crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (29) pelas ativistas do Projeto São Francisco de Assis, ao qual elas são responsáveis por levarem alimentação e cuidarem do animal que tem como moradia às dependências do centro de eventos.


Após o flagra, foi acionado a Brigada Militar para efetuar a prisão do homem de 26 anos, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.


“ O animal foi levado imediatamente ao médico veterinário, que através de laudo confirmou o abuso sexual” relataram às voluntárias do Projeto São Francisco de Assis. Elenara, Nicole e demais voluntárias foram as responsáveis por acionarem a Brigada Militar e registrar o Boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.


Às voluntárias afirmam que o animal está muito debilitada, não consegue para pé e tem muitas dores. O Projeto São Francisco de Assis procura um lar permanente para o animal, interessado entre em contato com uma das voluntárias do Projeto.



Piratini News