28/02/21

Corsan suspende atendimento presencial em todas as unidades durante bandeira preta

A Corsan anunciou na última sexta-feira (26), a suspensão dos atendimentos presenciais, em todas as suas unidades de serviço, por uma semana. Em Piratini o atendimento presencial também está suspenso a partir de amanhã, segunda-feira, 01 de março.

Foto: Reprodução Internet

A medida considera os Decretos Estaduais e a recente Nota nº 32 do COE/RS, emitida em 25/02/21, que tratam sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

A circular informa que o retorno dos atendimentos presenciais, em tese, ocorrerá a partir de 8 de março.

 Confira o comunicado na íntegra

Fica determinada a suspensão do atendimento presencial aos usuários em todas as unidades de saneamento. O atendimento ao cliente em todo o Estado será apenas pelas plataformas digitais, quais sejam:

 Através do Site (Central de Serviços) e App Corsan:

 - Solicitar 2ª via da fatura

- Solicitar Cadastro de fatura por e-mail

- Solicitar Certidão negativa de débito

- Solicitar Demonst. fatura Braille

- Consultar Extrato das últimas faturas

- Informar código do imóvel

- Consultar Histórico de consumo/leituras

- Informar Falta de água

- Consultar Situação do abastecimento

- Informar Vazamento de água na rua/calçada

- Informar Vazamento de esgoto na rua/calçada

- Informar Vazamento no quadro

- Informar Vazamento de hidrante

- Informar Hidrômetro com vazamento

- Solicitar Conserto de chuveiro público

- Acompanhar solicitações

- Solicitar Limpeza e remoção de entulho na via pública

- Solicitar encerramento de contrato

- Solicitar alteração de titularidade

 

Os serviços de leitura não serão executados neste período. 

 

Com informações de Evaldo Gomes e Piratini News