22/02/21

Residência é arrombada no bairro Vila Nova em Piratini

Uma residência na rua Ênio José Pinheiro do Amaral, Bairro Vila Nova, em Piratini, foi arrombada e teve objetos furtados madrugada do último domingo (20). Foram levados alimentos e uma TV Semp Toshiba 32 polegadas.

Devido a uma consulta médica em outro município na manhã desta segunda-feira, a proprietária foi dormir na casa da irmã para ficar mais próxima a paragem do ônibus e deixou a residência sozinha. Os criminosos aproveitaram a madrugada para efetuar o arrombamento e furto de uma TV e todos os alimentos que restavam na casa.

Segundo a irmã da vítima, os alimentos levados tinham sidos doados através de uma campanha solidária e, era tudo que a irmã tinha para alimentar as duas crianças da casa. A proprietária acionou a Brigada Para lavrar o Boletim de ocorrência (BO).

Segundo a vítima, os criminosos entraram pela janela dos fundos, após efetuar o furto saíram pela porta dos fundos, inclusive deixando a fechadura com marcas de arrombamento.
“A minha irmã enfrenta uma questão financeira triste, a tv era da guriazinha que está muito triste. Tomara que conseguimos recuperar pelos menos a tv da menina" ressaltou a irmã da vítima.



Piratini News