26/02/21

Secretaria da Saúde confirma mais dois casos de Covid-19 em Piratini

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou na tarde desta sexta-feira,26, o Boletim Epidemiológico contendo os dados da Covid-19 em Piratini. A atualização informou o registro de mais dois casos positivos. A partir de amanhã (sábado) todo o Estado do Rio Grande do Sul adotará protocolos de Bandeira preta no Distanciamento Controlado.
Um homem de 66 anos, e um menino com 12 anos são os novos infectados. O homem está internado na enfermeira Covid, já o menino em isolamento domiciliar. Ambos apresentam sintomas da doença. Município registra 42 casos ativos, o maior número de casos ativos desde o início da pandemia.

Piratini chega a 277 casos confirmados e 229 recuperados. Entre os casos ativos, três pacientes estão internados em enfermaria Covid e um na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O boletim confirmou um aumento no número de casos monitorados no município, que totaliza 71 monitoramentos. Entre os casos está 18 suspeitos aguardando resultado de exame. Até então, o maior número de suspeitos.



Piratini News.