23/02/21

Sete novos casos de Covid-19 são registrados em Piratini

Na tarde desta terça-feira (23) a Secretaria Municipal de Saúde confirmou sete novos casos de Covid-19 no município de Piratini. Os números de casos confirmados diariamente preocupam e liga um sinal de alerta à comunidade Piratiniense. Os novos infectados são;

Homem 79, sintomático leito de enfermaria

Homem 34, sintomático em casa

Mulher 32, sintomática em casa

Mulher 39, sintomática em casa

Homem 38, sintomático em casa

Homem 27, sintomático em casa

Mulher 26, sintomática em casa.

Com os novos infectados, Piratini chega a 257 casos confirmados, destes total de casos, 222 recuperados e seis óbitos. O número de casos ativos sobe para 29. Nesta terça-feira foi registrado uma internação em leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em outro município.

Além de uma internação em UTI, o município conta com uma internação em enfermeira Covid, também em outro município. Os demais casos em isolamento domiciliar. Conforme Boletim Epidemiológico 1.542 casos testaram negativo.

Além dos sete novos infectados, o Boletim registra mais 08 suspeitos aguardando resultado de exames do laboratório. Ao total 45 pessoas são monitoradas em Piratini.

É de extrema importância seguir todos os protocolos de prevenção exigidos pela Vigilância Epidemiológica e Secretaria Municipal de Saúde.



Piratini News