06/03/21

Corsan prorroga suspensão do atendimento presencial em todas unidades

A Corsan anunciou na última sexta-feira (26), a prorrogação da suspensão dos atendimentos presenciais, em todas as suas unidades de serviço, por uma semana. Os serviços de leitura não serão executados neste período.
Na sexta-feira, dia (05), a Corsan informou que com a continuidade de bandeira preta, continuam suspensas as atividades na próxima semana.

A medida considera os Decretos Estaduais e a recente Nota nº 32 do COE/RS, emitida em 25/02/21, que tratam sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

A circular informa que o retorno dos atendimentos presenciais, em tese, ocorrerá quando forem alterados os protocolos de bandeira diminuindo as restrições.

Confira o comunicado na íntegra

Fica determinada a suspensão do atendimento presencial aos usuários em todas as unidades de saneamento. O atendimento ao cliente em todo o Estado será apenas pelas plataformas digitais, quais sejam:

Através do Site (Central de Serviços) e App Corsan:

Solicitar 2ª via da fatura

Solicitar Cadastro de fatura por e-mail

Solicitar Certidão negativa de débito

Solicitar Demonst. fatura Braille

Consultar Extrato das últimas faturas

Informar código do imóvel

Consultar Histórico de consumo/leituras

Informar Falta de água

Consultar Situação do abastecimento

Informar Vazamento de água na rua/calçada

Informar Vazamento de esgoto na rua/calçada

Informar Vazamento no quadro

Informar Vazamento de hidrante

Informar Hidrômetro com vazamento

Solicitar Conserto de chuveiro público

Acompanhar solicitações

Solicitar Limpeza e remoção de entulho na via pública

Solicitar encerramento de contrato

Solicitar alteração de titularidade.


Fonte: Evaldo Gomes