20/10/22

Radialista tem carro furtado e incendiado em Santana da Boa Vista

Foto:  Reprodução 

Radialista tem carro furtado e incendiado em Santana da Boa Vista


O radialista Thiago Lopes teve seu veículo furtado em Santana da Boa Vista, na quinta-feira, 20/10. Ao despertar na manhã de quinta, o radialista se surpreendeu ao verificar que o seu veículo GM/Astra, cor verde, não estava na frente de sua residência.


No final da manhã o veículo foi encontrado totalmente carbonizado.


Ele fez um registro policial. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Thiago desabafou nas redes sociais:


O sonho se foi, o porquê não sei ?
Eu quando não tinha carro , ganhei muita carona, e eu sempre dizia, quando eu tiver o meu, jamais deixarei alguém na estrada .

E de fato, quem me conhece sabe que comigo nunca teve tempo ruim. Sempre estive a disposição de qualquer cidadão, sempre.

Eu estou triste de verdade, dizer que devo alguma coisa pra alguém?

Em alguma loja só, mas algo que venho pagando.

Dizer que estou envolvido no mundo da droga?
Não!

Quem me conhece sabe do meu dia a dia .

Enfim, triste de verdade, ninguém merece passar por isso , tá certo que foi bens materiais , mas tudo tem um custo, suor, trabalho . Enfim.

Só Deus para me dar um entendimento de tudo isso, só ele.

Se foi o sonho , se foi o conforto principalmente das crianças meus filhos, que muito carreguei para um passeio divertido .

Ficam as lembranças boas do meu verde , e principalmente quando eu olhava no retrovisor e via as crianças felizes , e o Hiago sempre falante, dizia .

"Pai esse teu Astra é bom, quando eu crescer quero ter um igual a esse"

Quem me conhece sabe que eu sempre ajudei a todos como eu sempre pude.

Obrigado a todas as manifestações, recebidas.

É algo inexplicável.

Deus nos cuide .😪😪🙏🏽🙏🏽"


Fonte: Evaldo Gomes