Foto: Assessoria de imprensa gabinete José Auri |
Em POA, vereadores de Piratini se reúnem na Agergs para cobrar da Equatorial mais efetivo e agilidade no atendimento
Uma comitiva de vereadores de Piratini se deslocaram na terça-feira (07/02) até a Capital do estado, Porto Alegre, em busca de cobrar melhorias e adquirir recursos para o município.
Em Porto Alegre, o presidente do legislativo municipal José Auri Soares (PT) e vereadores emedebistas Jimmy Carter, Jeferson de Almeida e Miriam Buchweitz, se reuniram na Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs), para pedir junto ao órgão incumbido de assegurar a prestação de serviços adequados aos clientes, que notifique a Equatorial pelas constantes faltas de energia elétrica registradas no município. Além disso, foi solicitado também mais efetivo na frota de veículos e aumento no número de funcionários para atender as demandas, assim, possibilitará mais agilidade no atendimento quando houver falta de energia.
Após conhecimento da situação, Agergs ficará responsável de notificar a CEEE-Equatorial sobre as reivindicações solicitada pela comitiva de Piratini.
Os moradores na zona rural são os mais afetados pelas constantes falta de energia elétrica. Clientes relatam que há casos as vezes em que chegam a ficarem mais de 6 dias sem energia, na maioria delas, perdendo todos os alimentos refrigerados.
Piratini News