13/12/19

Confira os ganhadores da promoção do 1º mês da LavaAuto ECO Delivery – lavagem a seco

LavaAuto ECO delivery a seco é sucesso em Piratini, há mais de 1 mês trabalhando com qualidade, por um preço abaixo do que costumeiramente você paga, e com a vantagem de colaborar com o meio ambiente no que diz respeito ao recurso hídrico.

Foto: Divulgação.
Para comemorar o primeiro mês de atividades, e contemplar aqueles que depositaram confiança e credibilidade, a LavaAuto ECO delivery a seco sorteia polimento e revisão.

Confira os ganhadores,prêmios e local.


Polimento:
Magda Lia Garcia de Ávila.
polimento é na Elite Espelhamentos. Avenida 6 de Julho, 763
Revisões:
Ana Ester de A. Alves
Wanderson Madruga da Rosa
Ivan César Gomes
revisões é na Mecânica Govéa Car. Avenida Perimetral, 2229.

"Lembrando que entre tudo, lavagens e limpezas dos panos após as lavagens, eu gastei menos de 100 litros de água em 1 mês,  uma lavagem convencional, no mínimo eu teria usado 12 mil litros de água Para lavar a mesma quantidade de carro. Agradeço por todos os clientes de optaram pela lavagem ecologia" Destaca Andrey,

Uma nova promoção em parceria com a Tecnigel refrigeração será lançada em 2020, aguardem! Na Oportunidade a LavaAuto ECO delivery a seco deseja um feliz natal a todos e um 2020 cheio de realizações, paz e saúde.

Acesse a página Oficial da LavarAuto ECO Delivery - Lavagem a seco no Facebook, fique por dentro das novidades e promoções.


Piratini News.