O proprietário de um campo próximo à localidade Ferraria, interior do Município de Piratini, estava percorrendo seu campo, ao sentir um mal cheiro muito forte, foi averiguar, pois poderia ser algum animal de seu rebanho, ao chegar no local, se deparou com um corpo humano em decomposição.
Foto Reprodução. |
Mediante o acontecido, o proprietário entrou em contato com a Delegacia de Policia local. Ao atender a ocorrência, foi confirmado que se tratava de um corpo humano, devido o estado que se encontrava não foi possível identificar o gênero sexual.
De acordo com a DP, a vítima estava com as mãos para trás, amarradas com lacre, sua face estava totalmente destruída, possivelmente consumida por animais. Uma tatuagem do internacional na panturrilha esquerda e cabelo comprido, poderão ser fundamental para a identificação do corpo.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pelotas (IML), onde uma perícia identificará se o corpo pertence ao sexo masculino ou feminino, e também a identificação da vítima.
Para à Policia, dificilmente será identificado, até mesmo o rosto e dedos foram consumidos, assim dificultará na identificação.
À Policia não descarta a possibilidade de execução, e afirma que o corpo estava no local há uns três dias. Não há registro de desaparecidos no âmbito do Município, acredita-se que a pessoa foi morta em outra cidade e desovada ali para dificultar nas investigações.
A Delegacia de Policia aguarda o resultado do IML Para continuar às investigações.
Piratini News.