15/02/20

Família encontra Piratiniense que estava desaparecido em Santa Catarina

O homem que estava desaparecido foi encontrado na noite deste sábado (15) em Piratini, no Sul do Estado. Paulo Rogério Gomes de Góis, 45 anos, tinha desaparecido no início do mês em Palhoça, município de Santa Catarina.
Foto: Reprodução.
De acordo com a irmã Wanderlea da Rosa, a Vandeca, Paulinho está sozinho em sua residência na cidade de Piratini, localizada próxima à Associação Rural. Seu irmão que reside em Bagé desconfiava que Paulinho poderia estar em sua residência, assim comunicou a família que foi averiguar a suspeita, de fato Paulinho se encontrava em sua residência. Más ele não aceitou receber ninguém da família, mas assegurou estar bem.

Entenda o caso.

A família de Paulo Rogério Gomes de Góis, busca por informações sobre o paradeiro do Piratiniense desaparecido em Santa Catarina no início do mês.

Segundo a irmã, Wanderléa Rosa, Seu irmão saiu de casa para cortar o cabelo no último dia 6 de Fevereiro, e não retornou para casa, não há nenhuma informação sobre o paradeiro de Paulinho mula, popularmente conhecido em Piratini.

Paulinho mudou-se para Palhoça, Santa Catarina, no Final de Dezembro de 2019 com sua esposa, Sirlei Lafuente. Em sua conta no Facebook, Sirlei divulgou uma foto do marido com algumas informações que poderão ser fundamental para o reconhecimento.


Segundo a esposa, ele saiu de casa com uma bermuda preta, tênis azul e camisa listrada. Paulinho tem duas tatuagens, um escorpião no braço e diamante no pescoço.

Piratini News.