Em forma de protesto contra o cancelamento da live que seria realizada no último sábado (25) pela equipe Twister em parceria com o grupo de pagode Simpagode, na ocasião a Vigilância Sanitária do Município minutos antes da transmissão da live comunicou que não poderia ser realizada devido o Decreto Municipal.
Foto: Divulgação Twister. |
Desta forma na terça-feira, 28 de abril, a equipe se deslocou a cidade de Pedro Osório, há 130km de Piratini para realizar a transmissão online via Facebook, seguindo o mesmo propósito da live anterior em arrecadar alimentos não perecíveis e agasalhos.
O resultado desta ação solidária resultou em 150 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados além de roupas. Os alimentos foram distribuídos para famílias carentes no Município, as roupas serão entregues na Casa Acolhida Mãe Gestante, entidade sem fins lucrativos.
Clientes e admiradores do trabalho da Twister pediram inúmeras vezes para que a Live solidária fosse realizada e fosse possível ajudar as pessoas que estão necessitando um amparo neste atual momento, desta forma os proprietários não mediram esforços para a atender os pedidos.
De acordo com Wagner Ávila, amigos de bandas, sonorizações e eventos da região irão disponibilizar espaço físico para que a Twister possa seguir com essa iniciativa em frente, assim segue às arrecadações.
Piratini News.