27/03/20

Câmara de Piratini repassa 100 mil ao Executivo para combate do Coronavírus

O Presidente da Câmara de Vereadores de Piratini,Manoel Rodrigues, ciente do impacto que o Município está enfrentando com a Pandemia do Covid-19 (novo Coronavírus), destinou do orçamento da casa Legislativa cem mil reais para o Executivo Municipal. Ato de entrega aconteceu na manhã desta Sexta-feira (27) no Gabinete do Prefeito Vitor Ivan Gonçalves.
Foto: Maico Borges.
Com intuito de ajudar  famílias carentes de trabalhadores informais e funcionários públicos que estão na linha de frente durante a Pandemia de Coronavírus, o Presidente da Câmara de Vereadores de Piratini, Manoel Osório Teixeira Rodrigues, determinou a devolução da importância no valor de R$ 100,000,00 (cem mil reais) aos cofres do Poder Executivo, mantendo na casa Legislativa somente o orçamento indispensável a sua manutenção.

Manoel indica que que este valor repassado seja usado para pagamento de diárias dos funcionários de saúde, compra de IPI para os garis, cestas básicas e medicamentos para os autônomos que estão deixando de trabalhar para cumprir isolamento social e também para as pessoas carentes do nosso Município.

"importante que nesse momento haja união, esforços em conjunto, esse ato na câmara é nobre, porque nos trás uma auxílio importante neste momento que possamos usar esses recursos para atender da melhor maneira possível a comunidade" destacou o Prefeito.


Piratini News.