![]() |
Foto: arquivo |
O decreto 132, de 18 de julho do corrente ano, assinado pelo prefeito Municipal Marcio Porto fixa os valores de ingressos a serem cobrados no Centro de Eventos, durante as festividades da Semana Farroupilha de 2022, que será realizada no período de 09 a 20 de setembro.
INGRESSOS:
Pacote Normal – R$ 60,00;
Pacote Meia-Entrada – R$ 30,00;
Ingresso Diário R$ 10,00;
Ingresso Diário Meia-Entrada R$ 5,00;
Ingresso para Cadeiras no espaço interno do Ginásio R$10,00;
Crianças até 06 anos de idade não pagarão ingresso.
§ 1º - Os integrantes de Invernadas Artísticas, grupos artísticos visitantes que se apresentarem, o responsável pelo grupo e o motorista não pagarão ingresso, somente os acompanhantes dos mesmos pagarão o valor referente a Meia-Entrada.
§ 2º - Os Piquetes rondeiros terão direito a 30 (trinta) ingressos.
§ 3º - Nas tardes culturais, alunos e professores não pagarão ingresso.
§ 4º - Serão disponibilizados 100 (cem) pacotes para os servidores que trabalharem durante o Evento.
§ 5º -Para ter direito aos ingressos de meia-entrada os estudantes deverão apresentar Carteira do Estudante e os idosos deverão comprovar a idade mediante apresentação de documento com foto, no acesso do Centro de Eventos.
§ 6º - A Câmara Municipal de Vereadores de Piratini receberá 09 (nove) Credenciais para os Vereadores e 15 (quinze) Credenciais para os servidores em escala de serviço durante o evento.
§ 7º - Os passaportes para acesso ao Centro de Eventos na Semana Farroupilha serão disponibilizados gratuitamente aos beneficiários inscritos no Cadastro Único com cadastro atualizados com data de até 24 meses; serão entregues na SMCAS até o dia 02/09 às 15 horas mediante apresentação do extrato do Cadastro Único e documento de identificação com foto.
I- Para acesso ao evento os beneficiários do Cadastro Único que já possuem o passaporte deverão apresentar o documento de identificação com foto, pulseira e o extrato do Cadastro Único;
II- As crianças com idade superior a 6 anos que não possuem Carteira de Identidade podem apresentar Certidão de Nascimento;
III-O passaporte para estudantes que caracteriza meia-entrada será entregue mediante extrato do Cadastro único, Carteira de Identidade e Carteira de Estudante;
IV-O passaporte para idosos a partir de 60 anos que caracteriza meia-entrada será entregue mediante extrato do Cadastro Único e Carteira de Identidade;
V - O prazo final para a retirada dos passaportes será até dia 02/09; posterior a esta data o beneficiário perderá o direito à gratuidade dos mesmos; sendo assim para ter acesso ao evento somente mediante o pagamento do passaporte.
Art. 2º- Não haverá cobrança de ingressos nos dias 12,13 e 14 de setembro de 2022.
Art. 3º- Os horários de funcionamento da Bilheteria serão os seguintes:
-Dia 09/09 – Abertura às 17h;
-Dias de Semana: 14h às 0h00;
-Finais de Semana, véspera de feriado e feriados: das 12h às 01:00h.
Conteúdo disponível na página da prefeitura de Piratini